Alma gêmea, par ideal, príncipe encantado, será que tudo isso existe???
Questão de ponto de vista, criação e imaginário. O par ideal está na forma em que encaramos o que é bom para nós mesmos, buscamos sempre a "pessoa certa", "pessoa que nos trás a felicidade", sendo que a felicidade está dentro de nós mesmo.
Ninguém e nada poderá nos fazer sentir bem senão estamos bem com nos mesmo. Não podemos colocar o "par ideal" como se fosse a nossa própria felicidade, somos independentes, não nascemos agarrados a ninguém, até mesmo o cordão umbilical que liga a criança a sua mãe é cortada quando ela nasce.
A busca por um namoro perfeito tem se tornado constante, dificultando o encontro natural das coisas.
O encontro não acontece do nada, quando menos esperamos, aí sim, quando isso acontece acredito realmente que seja encontro de almas. Se vai durar ou não, isso é que menos importa, mesmo porque, sabemos que ninguém é de ninguém.
Precisamos controlar nossas emoções e sentimentos para que não haja aprisionamento do próximo, ciúmes doentios, possessividade. Quando tudo isso acontece, nos sentimos fragilizados. Com um fim de um relacionamento nos entregamos a depressão, a tristeza toma conta, isso se dá porque não fomos capazes de controlar nossos próprios sentimentos. Esquecemos de nos amar, colocando o "outro" em primeiro lugar.
O gostar, amar e se entregar é espontâneo....nada forçado.
Se você vive nessa busca, faz errado!
A busca será frustrante, o "amor verdadeiro" está dentro de nós mesmo!
Hoje, eu aprendi claro que já cometi esses erros narrados, mas posso garantir que quando passamos a nos valorizar o amor aparece, as coisas acontecem!!!
Dedique seu tempo a si mesmo, cuide-se, ame-se....trabalhe a mente...faça o que te dar prazer!
E acima de tudo, deixa as coisas acontecerem!!!