quarta-feira, 29 de agosto de 2007

(BENEDITA)


Mulher de fibra e de garra

Minha mãe amada

De mãos fortes e olhar piedoso

De coração bondoso

Dedicada aos filhos e família

Exemplo de vida

Noites mal dormida

Vida sofrida

Filhos falecidos

Dinheiro perdido

Mulher elegante

Usufruiu de banquetes

Luxos constantes

Passado de saudades!

Justa e corajosa

Mulher vitoriosa

Me orgulho sempre

E agradeço a Deus por tê-la presente

Mãe, minha vida, meu tudo

Com você me sinto segura

Me envolvo na sua ternura

Obrigado por tudo

Meu eterno porto seguro.

3 comentários:

Vinícius Bissiati disse...

bonita homenagem...

Anônimo disse...

q xikii mudo seu blog..ficou bem legal..bjinsss

Anônimo disse...

muito corajoso seu melodrama para os dias de hoje (isso é um elogio). ademais, saudades das tuas visitas lá no abismo... beijos e parabéns pela mamãe!